Casados à Primeira VistaGeralGossipSIC

Tiago Jaqueta ameaçado pela produção do “Casados à Primeira Vista”

O ex-marido de Dina Guedes alega ter sido influenciado pela equipa e atacado pelos especialistas.

Tiago Jaqueta já terminou o seu contrato com a produtora do “Casados à Primeira Vista” e abriu o jogo à revista TV7 Dias.

O ex-marido de Dina Guedes denunciou que “Houve traições em quase todos os casais, mas só a minha é que se soube!” (aqui).

O empresário de Sesimbra recordou que Dina “nunca queria sair, queria estar sempre fechada no quarto” durante a sua lua de mel em Cabo Verde.

Ao fim de três dias, Tiago perdeu a paciência, discutiu com a mulher e “disse que queria sair do programa”. Acabou por envolver-se com a russa Anna Cherepanova.

Já tinha existido uma troca de olhares e nesse dia que eu saí encontrei-a de novo. Começámos a conversar, eu expliquei-lhe o que estava ali a fazer, e ela disse-me que estava de férias. Depois, quando eu decidi desistir, é que nos envolvemos”, explicou.

A produção descobriu a traição: “Sabia que ia ser o bode expiatório do programa, garantidamente, e tinha de estar preparado para isso. Era mais fácil eu sair, mas depois acabei por concordar e tentar fazer com que resultasse com a Dina. Disseram-me para não dizer nada a ninguém em Lisboa, sendo que a Dina e os outros participantes foram os únicos que nunca souberam de nada. Fui influenciado por eles [produção] mas a escolha final foi minha”.

Indignado, Tiago Jaqueta sente que passaram uma imagem de mau da fita: “Eles [especialistas] faziam-me perguntas, atacavam-me, mas sabiam de tudo. Eu calava-me, porque não podia dizer a verdade”.

O ex-concorrente revelou ainda que foi ameaçado pela produção devido às suas publicações nas redes sociais: “Só podíamos publicar coisas nas redes sociais correspondentes àquilo que estava a passar na televisão e eu recebi um aviso da produção a dizer que ia ter de pagar uma multa se continuasse”.

Leia Também: Solteiro! Tiago Jaqueta foi abandonado…

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo