FamososGossip

Tiago Rufino arrasa mãe de Marie: “Além de preconceituosa, é uma tremenda ignorante!”

"O que não é normal é uma mãe não saber o que é ser realmente uma mãe!"

Tiago Rufino ficou indignado com uma entrevista da mãe de Marie, ex-concorrente do Big Brother Famosos.

Em declarações ao site FLASH, Isabel Pinheiro confessou receios sobre a orientação sexual da filha: “A parte da homossexualidade foi porque ela tinha um grupo na dança onde normalmente há sempre esses miúdos diferentes. No grupo de dança dela tinha muitos homossexuais”.

Hoje em dia isso torna-se tão banal. Basta ir ao mundo da televisão. Acho que não estou a exagerar se disser que 90% dos que aparecem são homossexuais. Hoje em dia parece que se quer impingir a homossexualidade. Parece que isso é que é normal”, acrescentou Isabel Pinheiro.

O problema nunca foi da Marie. Se dúvidas existiam, fica aqui as declarações da mãe dela. Além de preconceituosa, é uma tremenda ignorante!”, atirou Tiago Rufino num InstaStory.

Ninguém se torna gay com convivência com outros gays, se assim fosse, seríamos todos heterossexuais. E ninguém quer impingir nada, quer apenas viver de uma maneira livre. E sim, é normal. O que não é normal é uma mãe não saber o que é ser realmente uma mãe!”, acrescentou o vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’.

Leia Também: Marie reage à polémica com a mãe: “Serei a única jovem de 20 anos que tem problemas com os pais?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo