FamososGeralGossip

Tony Carreira “É sempre uma noite complicada. A Sara está connosco, tal como na noite de Natal em casa do David”

Nos bastidores da 5ª edição da Gala dos Sonhos, cinco anos depois do adeus a Sara Carreira, a 5 de Dezembro de 2020...

Tony Carreira expressou o modo como gere os sentimentos e emoções e sentimentos nesta noite especial, que decorre em direto na TVI: “É sempre uma noite muito complicada.

Eu falo por mim, a Fernanda vive a gala de outra maneira e o Mickael e o David de outra”.

O cantor dos ‘Sonhos de Menino’ explica que “ainda continua a ser muito complicado olhar para vídeos da Sara, mas eu tento não ver e focar naquilo que é o foco, que seja uma noite bonita e que as pessoas percebam o trabalho que estamos a fazer e estarmos juntos”.

O artista mostrou-se muito orgulhoso do percurso que tem sido desenvolvido pela Associação Sara Carreira, referindo que tem “muito orgulho mesmo do trabalho que estamos a fazer, é um trabalho que até para mim, pessoalmente, é um género de terapia que me faz muito bem, estar envolvido da maneira que estou na associação.”

“Para quem quer acreditar que haja mais qualquer coisa do outro lado – não sei se há, mas quero acreditar que há -, havendo, tenho a certeza que a minha filha terá muito orgulho daquilo que estamos a fazer. E é isso que me move, é poder ajudar crianças em nome dela. E é isso que estamos a fazer, e muito bem, estamos a fazer um trabalho maravilhoso”, esclarece, orgulhoso e emocionado.

Tony Carreira desvendou que a Associação pretende “estender o projeto a pessoas idosas também”. “O nosso grande foco é, claramente, a educação. Estamos também a apoiar alguns animais, porque a Sara adorava os animais. E queremos, quanto mais nos ajudarem, mais ajudamos. E, sim, os idosos é uma coisa que realmente gostaríamos de apoiar no futuro. E através destes jovens que estão na associação, que sejam eles um bocadinho, através de nós, os embaixadores, para ajudar pessoas idosas que estão abandonadas. É esta a palavra. E temos a noção de que, no universo global, por mais que façamos, será sempre pouco. Mas é melhor do que nada.”

Dezembro e o Natal continuam a ser muito difíceis para a família. Juntam-se em casa de David Carreira: “A Sara adorava esta época, e está presente, é um misto de saudade e união. Ela vive em cada um de nós”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo