FamososGossip

Tony Carreira “está desesperado” após novo atraso no processo da morte de Sara Carreira

A família Carreira está em desespero com a lentidão da justiça.

O processo do acidente que vitimou Sara Carreira vai ter uma nova paragem de pelo menos meio ano.

A revista TV Mais revela que num despacho assinado a 8 de abril, a juíza titular decidiu encaminhar o processo para o Tribunal de Relação de Évora, para que este se pronuncie sobre o recurso do Ministério Público de Santarém.

No passado mês de fevereiro, após o debate instrutório, a juíza considerou a acusação nula por não estar explícito se o crime de homicídio por negligência onde estavam indiciados Ivo Lucas e a fadista Cristina Branco era simples ou grosseiro.

Na acusação do Ministério Público, também não estava explicado porque é que Paulo Neves, o condutor que circulava com uma taxa de alcoolemia de 1,18g/l, não foi acusado do crime de homicídio por negligência, apenas respondeu pelo crime de condução perigosa e outras três condenações.

O caso está agora no Tribunal da Relação de Évora e o julgamento deve demorar entre quatro a seis meses para começar.

Uma fonte próxima revelou que “O Tony está desesperado com mais este atraso. Este retrocesso voltou a deixá-lo, a ele e à Fernanda, muito desagradados com a Justiça portuguesa“. “Aquela família precisava de ver este caso concluído”, acrescenta a mesma fonte.

Enquanto pai estou há um ano sem saber o que aconteceu. A ser verdade que a comunicação social tem acesso a mais detalhes do que eu enquanto pai, então fica a nu que a Justiça portuguesa está doente e dá cada vez mais motivos a todos os que não acreditam nela”, desabafou o cantor nas redes sociais, a 5 de dezembro de 2021.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo