Gossip

Tony Carreira está zangado com Cristina Ferreira

Tony Carreira está zangado com Cristina Ferreira, avança a revista TV Guia. O motivo da zanga é a lesão de Laura Figueiredo, namorada de Mickael, no programa Dança com as Estrelas.

[adrotate group=”3″]Desde que Laura Figueiredo se lesionou nos ensaios do programa, Cristina Ferreira ainda não fez nenhum telefonema para saber o estado da ex-concorrente o que deixou alguma mágoa no clã Carreira, amigos de longa data de Cristina.  Uma fonte contactada pela revista que se diz amiga de Cristina e Mickael assume que Cristina é mesmo despreocupada e que só pensa no trabalho, o que a pode prejudicar.

A mesma fonte adianta que se passa uma espécie de paz podre nas relações de Cristina com a família Carreira. Mickael esteve esta semana no programa Você na TV para contar a sua vida em fotos e mostrou-se muito cúmplice da apresentadora. No entanto, a fonte garante que após as câmaras se desligarem a cumplicidade de ambos depressa se desvaneceu.

Laura tem estado a suportar sozinha todas as despesas dos tratamentos de fisioterapia. Isto porque a seguradora da Endemol só avança com o dinheiro passado algum tempo e dada a urgência dos tratamentos é necessário começar o mais rápido possível. A TV Guia refere que só em fisioterapia Laura Figueiredo terá de desembolsar 42 euros por sessão, fora as ressonâncias magnéticas que têm o custo de 350 euros e as consultas de 80 euros.

UPDATE: Entretanto Cristina Ferreira já reagiu nas redes sociais.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo