Gossip

Tony Carreira perseguido por jornalistas “tristes acéfalos”

Mário Gonçalves, que tem dado que falar pelas fortes críticas a Cristina Ferreira, usou as suas redes sociais para falar sobre a capa de uma revista em que aparece Tony Carreira marcado pela dor da morte da filha.

«Tristes acéfalos, nada mais me ocorre a não ser chamar de acéfalos a estes pseudo jornalistas de revistas cor de rosa deste País. Como é que vossas “excelências” não têm o mínimo de respeito e noção pelas pessoas? Não posso deixar de comentar algo que tenho andado a evitar, mas ao ver pseudo jornalistas a perseguir o cantor Tony Carreira para conseguir tirar uma fotografia do mesmo, para depois publicarem artigos com o título: “Tony Carreira está irreconhecível” é só deprimente da vossa parte», começou por escrever o cronista político.

«Todos nós sabemos o pesadelo que este Pai está a atravessar, não só o Tony Carreira mas também os seus filhos e a sua ex-mulher. É normal esta família estar a sofrer imenso, o que não é normal é vossas “excelências”, tristes acéfalos, fazerem perseguições cerradas a esta família para conseguirem tirar fotografias e esmiuçar ainda mais a vida dos mesmos com notícias vergonhosas. São vergonhosos, sem alma e coração, deviam ter noção do que fazem mas infelizmente tudo serve para venderem revistas deprimentes, nem que seja mandar ainda mais abaixo uma família que só pediu respeito, nada mais. Chamar acéfalos será sempre pouco, porque na verdade são muito mais do que isso. Tristeza. Tenho dito!», acrescentou Mário Gonçalves.

Anteriormente, o CORREIO DA MANHÃ também divulgou uma fotografia do cantor que causou uma enorme POLÉMICA (aqui).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo