Geral

TVI reage ao teste positivo de ‘Pipoca’ à Covid-19: “houve distanciamento de dois metros”… mas não é bem assim!

A Pipoca Mais Doce foi diagnosticada com Covid-19 e fez o anúncio ontem no Instagram: «E pronto, fui apanhada pelo bicho. Fiz hoje teste à COVID 19 e deu positivo. Tirando uma dorzita de cabeça que me andava a acompanhar há uns dias, não tinha nenhum sintoma, mas de repente senti o olfacto e o paladar comprometidos, assim do nada, e achei melhor ir testar-me. Para já estou óptima, isolada em casa, a seguir o protocolo da DGS e agora é esperar que os sintomas não passem muito disto».


O assunto causou logo alerta na TVI, nomeadamente, nos rostos associados ao “Big Brother”, porque a comentadora esteve esta semana nas instalações do canal, em Queluz de Baixo. Contactada pela revista Maria, uma fonte oficial da TVI reagiu: «há pelo menos mais de três metros de segurança entre A Pipoca Mais Doce e Cláudio Ramos e Teresa Guilherme nas galas e que, nos ‘Extras’, houve distanciamento de dois metros». Sendo assim, não há isolamento profilático.

No caso das galas, até tem razão, mas nos Extras e Diários não há muito distanciamento e pode ver-se nas imagens em baixo, relativas aos dias 12 (terça) e 13 (quarta). Esteve a curta distância de Mafalda Castro, Toy, Pedro Crispim e Iva Domingues; e cumprimentou Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz com uma cotovelada no «Dois às 10», estando breves segundos muito próximos.

  • Sabes quanto GANHAM os concorrentes do ‘BB – DUPLO IMPACTO’? Clica aqui.


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo