BB2020Gossip

TVI revela interesse em Teresa Guilherme… no entanto desiste da ideia

Na manhã desta quarta-feira, começou a circular a surpreendente notícia que dava conta da participação de Teresa Guilherme no Big Brother 2020.


A revista TV Mais surgiu com o exclusivo de que Teresa Guilherme iria conduzir o ‘Extra’ das segunda-feiras.

Agora, a MAGG avança com declarações de uma fonte oficial da TVI que esclarece “Esteve em análise a participação de Teresa Guilherme num formato especial, de debate, que seria emitido nas noites de segunda-feira mas que, devido à quarentena, essa ideia já não vai avançar”.

Recorde-se de acordo com a revista TV Mais, o ‘Big Brother 2020’ irá começar a 26 de abril ou a 3 de maio.


View this post on Instagram

COVID-19 OBRIGA A ADIAMENTO DA ESTREIA DO BB2020 A TVI tomou a decisão que se impunha. A decisão certa. Perante a situação crescente de risco e incerteza que Portugal e o mundo atravessam e depois de uma avaliação responsável e sensata, entendemos adiar a estreia do BB2020. Uma "task force" está a fazer uma avaliação permanente da situação. A seu tempo será anunciada uma nova data de estreia. O Big Brother é o programa de televisão que, à escala global, tem o dispositivo de produção mais complexo, apesar da aparente simplicidade de tudo se passar numa casa. Ao todo estão neste projeto 150 profissionais. Entre estes encontram-se equipas técnicas e operacionais especializadas que tiveram centenas de horas de formação específica, para poderem controlar os novos sistemas de áudio, vídeo e outros que estão por trás do resultado final. Nos últimos dias a TVI e a Endemol avaliaram de maneira detalhada as várias opções, enquanto paralelamente seguiam todo o protocolo de segurança das autoridades de saúde pública e das próprias empresas. Tomámos todas as medidas preventivas adequadas e recomendadas pelo Governo, em relação aos concorrentes selecionados. Entre essas medidas estão exames de despistagem e um período de isolamento que está a ser cumprido. Um protocolo de prevenção está também a ser seguido relativamente às equipas técnicas e de conteúdos. Ainda assim, e dada a dimensão da produção – na casa e na área de trabalho envolvente na Ericeira, no estúdio das galas na Venda do Pinheiro, e nos vários programas diários a partir de Queluz de Baixo – consideramos não estarem reunidas todas as condições. O tempo é de ser responsável sem concessões. O BB2020 é e será o programa do ano. A equipa continua a trabalhar e devo a todos um agradecimento e uma palavra de confiança. A todos, sem exceção, o meu obrigado! Ao Cláudio Ramos em particular, pelo seu invulgar empenho, capacidade de trabalho e convicção no projeto deixo aqui uma palavra especial: a fibra dos grandes profissionais vê-se nos momentos adversos. Hoje mesmo estarei no Jornal das 8 a este propósito de forma a dar as informações que nos parecem adequadas ao momento. #bb2020tvi #bb2020

A post shared by Nuno Santos (@nuno.sant0s) on

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo