Gossip

ÚLTIMA HORA! Mãe de Sara Carreira quebra o silêncio “É inexplicável a dor que sinto neste momento”

Fernanda Antunes publicou há uns minutos uma mensagem no seu Instagram, cerca de um mês e meio depois da trágica morte da filha, Sara, aos 21 anos de idade, num aparatoso acidente de viação.


«Não tenho por hábito fazer qualquer comentário nas redes sociais mas sinto que tenho de mostrar o meu agradecimento a todas as pessoas que demonstraram o enorme carinho que tinham pela minha filha Sara. Sei que a Sara ficaria de feliz por mostrar o amor que sinto por ela como sempre mostrei. A Sara é um ser especial, único e que sempre deixou em qualquer sítio por onde tenha passado um sorriso e um carinho especial. Sempre foi a minha melhor amiga e companheira. É inexplicável a dor que sinto neste momento», começou por escrever.

«Por todo o lado vejo homenagens à Sara e quero sentir sempre este carinho eterno por ela. Ela é de facto um ser iluminado, único e muito especial e conto com a força dela para conseguir de alguma forma seguir em frente. Gostaria que todas as mães tivessem a sorte que sempre tive. Passámos momentos inexplicáveis, e ela lembrava me todos os dias que me amava e que éramos companheiras de vida. Todas as pessoas que conheceram a Sara percebem o quanto ela era um ser diferente e único. Quem não conheceu pode perceber pelo olhar puro que tinha o futuro que tinha pela frente. A Sara tinha muitos objetivos e todos eles tinham que ver com fazer o bem no mundo», acrescentou.

«Esta mensagem serve para agradecer mais uma vez todas as mensagens e peço desculpa pela ausência mas não tenho de facto nada a dizer. Amei e amarei sempre a minha filha todos os dias. Espero que nunca se esqueçam desta menina mulher que iluminou a minha vida», rematou a ex-mulher de Tony Carreira.

O nome de Fernanda Antunes foi falado para um programa da TVI (sabe tudo aqui).


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo