Big Brother

Vânia Sá pede desculpa após vídeo polémico: “Senti que vos desiludi, a todos que ajudaram!”

Vânia Sá enviou um avião para a mãe que se encontra a participar no Big Brother, mas foi abafado.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 ficou fula com a atitude da Endemol/TVI, mas o que é certo é que eles até agora nunca mostraram nenhum avião.

A nortenha insultou a produção, apesar de pouco tempo depois ter retirado tudo [aqui]. Menos de uma hora depois, passou um avião para a Joana, e eles gravaram tudo, até a faixa, o que é inédito nesta edição [aqui].

Entretanto, ao final desta tarde, Vânia Sá mostrou-se arrependida e deixou uma mensagem no Instagram da mãe: “Lamento e peço desculpa desde já a toda a comunidade por deixar on-line segundos um video onde fui menos ‘educada’, mais coração e menos cérebro. Apaguei minutos depois mas não rápido o suficiente para gente desocupada não o ter gravado antes. A internet é o que é“.

Mas custou-me toda a situação porque realmente é difícil quando queremos surpreender o amor da nossa vida e algo corre mal contra a nossa vontade. Senti que vos desiludi, a todos que ajudaram! Muito provavelmente a reacção dela será publicada depois mas naquele minuto eu queria ver, queria sentir que ela estava feliz. EU VIVO PARA FAZER FELIZ ESTA MULHER“, acrescentou.

O que eu proferi não foi a atacar a produção, saiu naquele minuto porque só tenho a agradecer. Falei para eles, como se tivesse a falar para uma parede. Foi uma raiva sem alvo!“, esclareceu.

Leia Também: Érica Silva arrasa Wilson Teixeira: “Ser execrável, nojento de merd*”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo