FamososGossip

Vera Kolodzig está novamente solteira. Namoro com Ruben Maio terminou

Ruben Maio e Vera Kolodzig tiveram um namoro discreto, e de forma discreta... terminou.

Vera Kolodzig está novamente solteira. O namoro com o empresário Ruben Maio chegou ao fim.

A atriz Vera Kolodzig em entrevista à Caras, revelou que o namoro de dois anos e meio com Ruben Maio terminou. Terá sido no mesmo mês que perdeu o avô.

“Estou separada… Percebemos que o nosso caminho de crescimento pessoal não passava por estarmos juntos numa relação. Foi uma decisão muito pensada”, começou por revelar.

Ainda revelou, “O fim do ano foi uma altura muito difícil. Separei-me e perdi a minha avó no dia de anos do meu pai, a 21 de dezembro, mesmo colado ao Natal. Foi muito doloroso, e passar por tudo isto e por uma separação é pesado […] São processos dolorosos”.

Para já atriz está empenhada num novo projecto, a Kológica, e o que começou como uma birncadeira é agora algo mais sério e ela será formadora de Comunicação Saudável.

Nas redes sociais a atriz revelou esta terça-feira, 25, que “Hoje é dia de estreia para mim. Não me vou estrear no teatro, no cinema ou na televisão. Vou estrear-me na minha própria plataforma de cursos on-line como formadora. Já ‘representei este papel’ de formadora noutras plataformas, no entanto hoje sinto-me com uma responsabilidade acrescida e com aquele entusiasmo associado a qualquer estreia”.

Leia Também: Marta Fernandes vítima de preconceito pela diferença de idades

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo