Big BrotherBig Brother FamososTVI

Virginia López vai ser operada: “Seis meses de recuperação”

A ex-concorrente do Big Brother Famosos sofreu uma lesão no joelho.

Virginia López sofreu uma lesão no joelho ao realizar uma prova na casa do Big Brother Famosos.

A ex-concorrente, durante uma prova no programa, lesionou-se acabando por receber rapidamente ajuda de Marco Costa que também se encontrava a executar a mesma prova. A escritora conta que sentiu um ‘estalo’ na região e indica que “o joelho começou a inchar“.

Acabou por receber assistência médica ainda no programa, no entanto, precisou de recorrer uma unidade hospitalar e regressou de muletas estando limitada fisicamente até ao final da sua estadia no programa da TVI.

“Todos os concorrentes do ‘Big Brother’ que estão na casa estão abrangidos por um seguro. No caso da Virgínia, e uma vez que a lesão foi feita na casa, a produtora Endemol assume todas as despesas”, explicou fonte oficial da TVI.

Entretanto, na semana passada, Virginia López informou nas redes sociais: “Rotura do ligamento anterior cruzado, lá se foi a minha carreira de futebolista! 🤣 Ainda bem que sou escritora! 😉 (…) Cirurgia em 2/3 semanas e depois 6 meses de recuperação“.

Não importa o que nos acontece, importa a forma como lidamos com o que nos acontece. Nunca perder nem o estilo nem a boa disposição!“, escreveu.

Leia Também: Ex-namorada de Bernardo Sousa desabafa: “Já não sinto amor nem dor”

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo