Zé Gouveia critica advogado de Betty Grafstein: “Demonstra quase um ódio pessoal nas redes sociais”
José Castelo Branco tem novo emprego nos EUA, mas no 'Tarde das Estrelas' fala-se em 'manobra'. Zé Gouveia criticou ainda a postura do advogado de Betty.
O comportamento do advogado de Betty Grafstein, Alexandre Guerreiro, foi alvo de críticas duras no Tarde das Estrelas.
Zé Gouveia acusou o jurista de ultrapassar os limites da defesa jurídica e entrar no campo do ataque pessoal através das redes sociais, “Parece que há aqui um advogado que não desiste do caso… diria que ele quase trabalhava de graça só para destruir o Zé Castelo Branco. O advogado, nos seus comportamentos nas redes sociais, tem demonstrado que há ali quase um ódio pessoal”, afirmou o comentador.
Leia também: Rui Figueiredo suspeita do novo emprego de José Castelo Branco nos EUA: “É uma manobra”
Zé Gouveia defende que os advogados devem ter um papel de bastidor e não expor o caso no Instagram. No entanto, Rui Figueiredo saiu em defesa da estratégia da acusação, “A principal função dele é defender com unhas e dentes o seu constituinte. Se me identifico com o modus operandi? Possivelmente não, mas ele tem de defender até à última instância”.
Ana Barbosa, ex-concorrente do Big Brother, alinhou com a defesa da estratégia digital, “Como sou figura pública, isso poderia ajudar-me por causa da opinião pública. As redes sociais hoje são uma forma de defesa”.