Gossip

Zé Lopes foi vítima de bullying: “Eu levei tareias. Eu era saco de pancada”

Zé Lopes foi entrevistado por Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me”, da TVI.

O comentador do Big Brother abriu o coração e falou sobre o terror que passou na escola como vítima de bullyng. “Às vezes quando falamos de bullying de forma leviana, incomoda-me, porque todas as situações de bullying têm de ser denunciadas. Eu passei muito…“, começou por dizer.

Eu levei tareias, mas tareias mesmo. Eu era saco de pancada para os mais velhos. Eu cheguei a atrasar-me para as aulas, porque ia fazer um percurso muito maior na escola para não passar na sala dos mais velhos. Eu era o alvo fácil, era gordinho, exuberante, era o saco de pancada“, recordou.

Zé Lopes guardou para si o sofrimento, até que a mãe começou a desconfiar: “Eu cheguei a casa com a cara muito negra, porque um rapaz pegou na minha cara e atirou contra um poste de eletricidade e eu fiquei com a cara muito negra. Nesse dia, menti e disse ‘caí das escadas mãe, juro que caí’. A minha mãe foi à diretora da escola, foi a única vez que ela percebeu“.

Ainda assim, o ex-apresentador do Somos Portugal nunca faltou à escola: “A campainha tocava e eu não saía logo da aula, esperava um bocadinho que era o tempo de eles também saírem. Depois ia ao bar quando eles já não estavam no bar e quando era para voltar para a aula, se tivesse que fazer um caminho maior, fazia e chegava atrasado“.

Pensava que era muito injusto, porque não tinha feito mal a ninguém, nunca mandei uma boca a nenhum aluno mais velho… pus [em causa], o que é que será que eu fiz para me estar a acontecer isto? Foi muito complicado, não desejo ao maior inimigo aquilo que eu passei“, lamentou.

Leia Também: Zé Lopes antecipa entrevista: “Não quero que me achem um coitadinho”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo