Big Brother

Zé Lopes mete cunha na madrinha para apresentar diário ou extra do Big Brother

O comentador quer passar a apresentador e deixa recado a Cristina Ferreira.

Zé Lopes é um nome em ascensão na TVI, mas acho que está a ir com muita sede ao pote…

Zé Lopes trocou a SIC pela TVI em 2021 pela mão de Cristina Ferreira e foi apresentar o “Somos Portugal”. Foi alvo de duras críticas e acabou afastado ao fim de poucas semanas, assim como Ana Arrebentinha.

Foi integrado na equipa do Big Brother como comentador e aí conseguiu conquistar o público. Tem dado cartas como repórter do “VivaVida” e apresentador de emissões especiais da TVI, para além de ser coordenador do “Em Família”, mas parece que não é suficiente…

Que programas te vias a apresentar?”, questionou um seguidor no Instagram. “Há muita coisa que ainda quero fazer em televisão como sabem, muita mesmo… Ainda assim, tento cada vez mais focar-me no presente e no que estou a viver agora, até para não criar ilusões e poder eventualmente magoar-me”, começou por referir.

Pela experiência maravilhosa que foi o Big Brother, via-me a apresentar um diário ou um extra, por exemplo”, atirou. Recorde-se que Alice Alves pode vir a ser substituída porque está no final da gravidez.

Estou muito dentro da dinâmica do programa e, como já fiz um programa de comentários na SIC e 4 edições seguidas de BB, acho que conseguiria estar a moderar o debate de opiniões, a distribuir jogo no fundo… Nunca pensei gostar tanto de fazer parte da equipa de um reality show”, acrescentou.

Leia Também: Zé Lopes novamente em tronco nu após ter perdido 45 quilos

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo