TVI

Zé Lopes reage ao ataque da mãe do Ricardo do Big Brother

Na noite de Gala do Big Brother, a polémica Ricardo foi o tema central, principalmente para lavar o assunto.

Cláudio Ramos e o Goucha ficaram contra tudo o que se passou cá fora, e atacaram as redes sociais. O Goucha até acha injusta a nomeação do Ricardo.

A Pipoca Mais Doce acusou ontem a TVI na gala de Expulsão do Big Brother de tentarem branquear a situação. Cláudio Ramos ainda tentou negar, mas é mais que visto que sim até pela reação de Cristina Ferreira.

A mãe do Ricardo acabou por acusar alguns comentadores de andar também a atacar o Ricardo como alguns hater’s “cá fora”, algo que irritou a Pipoca. Zé Lopes reagiu hoje no ‘Dois às 10’.

“A mãe do Ricardo falou dos comentadores, eu falo por mim, eu fui um dos que puni o Ricardo, que o assunto não podia ser passado impune”, começou por dizer.

O Ricardo tinha de ser castigado, o Ricardo tinha de ser alertado para a importância do que ele fez, eu fui um dos que defendi uma penalização educativa para que todo o grupo compreendesse a gravidade que tem ele dizer aquelas afirmações, ainda em contexto de brincadeira, que eu não achei graça nenhuma Eu nunca defendi uma perseguição ao Ricardo, defendi um massacre, disse que era violador ou abusador. Nunca”.

Leia Também: Big Brother: Pipoca Mais Doce acusa TVI de tentar branquear polémica com Ricardo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo