FamososGeralGossip

Zezé Camarinha continua a atacar Duarte Siopa: “Queres é audiências à conta do meu nome”

Duarte Siopa apresentou queixa contra o macho man algarvio.

Zeze Camarinha desde que descobriu as redes sociais que anda muito ativo a lançar bocas.

Na passada quarta-feira, 27 de julho, o alvo foi o apresentador Duarte Siopa: “Este rabinossauro é o pior cancro da CMTV”.

O que terá motivado este ataque? Não se sabe ao certo, mas há uns tempos ele tinha estado em direto na CMTV [via telefone], e azedou com os apresentadores [aqui].

Agora esta semana o algarvio fez uma publicação onde atira, “O rabinossauro da CMTV diz que me vai pôr em tribunal, por eu dar a minha opinião… Queres é palco, manhoso…“.

A queixa já avançou e, caso seja arquivada, Duarte Siopa pode avançar para uma acusação particular. À TV 7 Dias, Duarte referiu: “Nunca irei admitir que seja difamado, injuriado ou que seja colocado em causa o meu profissionalismo. Sempre que tal aconteça, irei, tal como o fiz, participar criminalmente de quem o fizer”.

Em reação à notícia, Zezé Camarinha atirou: “Este diz que vamos os dois a tribunal. Manhoso, queres é palco…“. Mas não ficou por aqui: “Atiças os cães para me atacar, e depois metes o cu de fora. Manhoso… queres é audiências à conta do meu nome…“.

Leia Também: Guerra entre Zezé Camarinha e Nucha continua: “Mal agradecida”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo