Big BrotherGeralVideos

Zézé tem medo de apanhar doenças no barracão

Zézé Camarinha está com medo de ir para o barracão e “apagar-se”. Para o concorrente lá não existem quaisquer condições e pode mesmo apanhar uma doença.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

 

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. já não se aguenta este homem, tenho seguido em directo e não fala de outra coisa! parece uma ameaça constante para que a produção não o coloque no barracão sempre a falar mal, são as molas dos sofás, as camas, o comer, o espaço, o banho, ate a sanita!! “eu não aguento, vou-me a baixo”, Sr. como se a sua “personagem” esteja a ser uma mais valia para o programa! por mim estava fora, é repugnante!!!

    e pior que isso é como ele trata a kelly, outro dos assuntos recorrentes do macho latino(?????) fala como se ela fosse uma prostituta que veio para se vender e agarrar “o velho com mais carcanhol” palavras do próprio.

    ate ao momento não vi nenhuma atitude condenável da parte de kelly, e este que se diz um sr que gosta de respeito não faz mais do que denegrir a imagem dela. sim zé-zé, como se você fosse um pedaço de mau caminho e o mundo lhe caísse aos pés .. ate me dão arrepios!!!

  2. que grande otario… este gajo alem de nojento esta-se sempre a armar… que azeiteiro… vais apanhar e doenças no cu!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo