Joana Diniz fez recentemente uma nova intervenção estética para ter o corpo de sonho no dia do casamento com Flávio Miguel.
Segundo a revista TV Mais, a ex-concorrente de reality shows da TVI “submeteu-se a uma lipoescultura em várias zonas do corpo e complementou esta intervenção com um lifting cérvico-facial (uma cirurgia que visa melhorar o aspeto da face e pescoço). Destina-se a pessoas com alguma flacidez e/ou com depósitos de gordura na zona facial”, pode ler-se.
Nas redes sociais, Joana Diniz disse: “O que uma pessoa faz pela beleza. É preciso sofrer para ser bela. Não sou como as outras que dizem que ficam magras com os comprimidos. Eu assumo tudo o que faço, minha gente. Há quem viaje, quem tenha outros vícios, o meu é este! É o que me faz bem à mente e à alma, à carteira é que não faz. Trabalho muito para os meus gostos”.
“O meu problema não é a comida. Nunca tenho fome, mas quando como é este mundo e o outro. E depois como muitos hidratos de carbono, o problema é esse. Vou ficar pele e osso para o casamento”, acrescentou.
As cirurgias foram feitas como habitual na Clínica Milénio e podem ter um custo que ronda os 10 mil euros.