1ª CompanhiaGeral

1ª Companhia. Gonçalo Quinaz “destrói” Kina no Extra: “Está a ser mazinha, invejosa e desafiadora”

comentador não poupou a recruta. Quinaz diz que o comportamento de Kina mudou drasticamente após a nomeação e acusa-a de faltar ao respeito a colegas e instrutores.

Gonçalo Quinaz protagonizou um dos momentos mais tensos do “Extra” da “1.ª Companhia” desta madrugada, ao tecer duras críticas ao comportamento recente de Kina.

Para o comentador, a postura da recruta sofreu uma alteração negativa óbvia desde que foi castigada pelos instrutores, revelando facetas da sua personalidade que o desagradam profundamente, especialmente na relação com Filipe Delgado: “Sim, a mim, já desde que ficou nomeada automaticamente (…) que notámos uma diferença muito grande naquilo que vinha a ser o comportamento dela, não tenho gostado nada desta Kina. Ela aqui, em relação ao Filipe, está a ser mazinha, invejosa, e fiquem-me só por estes dois adjetivos, porque tinha muitos mais para lhe atribuir e não há necessidade”, disparou o antigo futebolista, visivelmente incomodado com as atitudes que tem observado.

Leia também: Leandro Martins “azia” com expulsão e ataca: “Eles matam-se e esfolam-se por 250 mil euros”

A análise de Quinaz foi além da convivência entre colegas, focando-se na insubordinação perante a hierarquia militar, nomeadamente na teimosia em não cumprir regras básicas como apanhar o cabelo: “Faltas de respeito, não só em relação aos colegas, neste caso ao Filipe, como aos instrutores, também já houve. O comportamento que ela tem que ter e não anda a ter em relação ao cabelo e a muitas outras coisas, está completamente, parece a desafiar e a querer improvisar, mesmo em relação aos instrutores. Não estou a gostar. Ela, quando entrou, sabia que havia regras. As regras são para cumprir e parece que anda sempre a experimentar as pessoas”, acusou.

Para além da rebeldia, o comentador apontou o dedo ao pessimismo constante da concorrente, sugerindo que, se não aguenta a pressão, deveria abandonar o formato pelo próprio pé. “A juntar a tudo isto, o facto de, desde que se acorda, até que se deita, está-se sempre a lamentar. Está tudo mal, lamenta-se, lamenta-se, lamenta-se. É assim, se ela não está bem, tem que sair. Porque as pessoas têm que estar ali enquanto estão bem, enquanto são felizes”, afirmou.

Leia também: 1ª Companhia. Inês Simões defende Noélia Pereira: “Se tiver de ser às 4 da manhã, é a primeira a levantar-se”

Por fim, Quinaz lamentou a falta de espírito de equipa de Kina para com Filipe, numa altura em que este precisava de apoio na liderança: “Para além que não está a ajudar minimamente o Filipe (…) Com mais pressão ele ficou, e em vez dos outros recrutas o estarem a ajudar a superar isto, ela não o ajudou minimamente”, concluiu.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo