1ª Companhia: Soraia Carrega admite ‘vergonha’ após ser apanhada a olhar para o instrutor Marques
ex-concorrente contou como o instrutor percebeu os seus olhares e cortou o clima de imediato, deixando Marta Cardoso curiosa sobre os sentimentos que ficaram por resolver.
Ainda no Extra da 1.ª Companhia, a conversa aqueceu quando o tema recaiu sobre um dos protagonistas involuntários das atenções femininas na caserna: o instrutor Marques.
Soraia, que esteve presente em estúdio para comentar a sua prestação, acabou por fazer uma confissão hilariante sobre como a presença imponente do militar a desconcentrou e valeu-lhe um momento de puro embaraço.
A ex-recruta começou por admitir que, no calor do momento e com a privação do isolamento, é fácil esquecer que tudo está a ser gravado, inclusive os comentários mais atrevidos sobre a forma física dos superiores hierárquicos: “Quando houve, eu depois de sair, acho que foi logo nos dias a seguir, houve aquela situação de começarem a reparar nos braços do instrutor. Mas há uma questão, eu esqueço-me que eles estão a ouvir, não é? Aí, e não só aí, mas aí também uma pessoa esquece-se lá dentro, e eu comentei. Os olhinhos… Eu dizia assim, acho que cheguei a dizer na cara, mas é que eu estou cá fora.”
Soraia detalhou então o episódio específico que a deixou a “transpirar”. Tudo aconteceu à porta da enfermaria, quando o instrutor surgiu de forma inesperada e com o uniforme ligeiramente desalinhado, o que despertou a atenção da recruta: “Uma vez que eu disse-lhe assim, ele estava a sair da sala de instrução, eu estava com o Mel, estávamos à porta da enfermaria. Claro, ele está a sair e está um bocado… Pá, está sim, está grande. Estava um bocado desfraldado, mas juro… Eu disse-lhe ‘seu Marques’, ele vira-se ‘Carrega’. Eu dizia ‘está só um bocado para ajeitar’ e ele diz-me ‘você está, a recruta Carrega, está a reparar muito nos instrutores, e eu não gosto disso’. Eu fiquei, eu queria morrer. Estou a contar agora, estou a transpirar. Mas ele não mentiu, de facto.”
A tensão evidente entre a recruta e o instrutor não passou despercebida a Marta Cardoso. A apresentadora aproveitou a deixa para confrontar Soraia com a profundidade dos seus sentimentos, recordando um desabafo que a concorrente terá feito ainda dentro do programa: “Não foi com ele, Soraia, que tiveste uma conversa qualquer, que depois vens de lá dizer que te sentiste como se tivesse terminado uma relação?”
Leia também: Soraia Madruga não consegue desligar da 1.ª Companhia: “Estou a sonhar todos os dias”