2 dias depois! Pedro Soá expulso do “Big Brother – Desafio Final”
Pedro Soá teve uma estadia mais curta do que no "BB2020" e no "Duplo Impacto".
Cláudio Ramos conduziu uma emissão especial do “Big Brother – Desafio Final”, na noite desta terça-feira, 9 de janeiro, em direto na TVI.
Um dos nomeados desta semana ia ser expulso só amanhã, quarta-feira, mas a estação de Queluz de Baixo decidiu antecipar-se por causa da vitória de “Era Uma Vez na Quinta” (SIC), em horário nobre, nas audiências.
Leandro, Pedro Soá, Rafael Teixeira, Catarina Esparteiro e Fábio Gonçalves estão a votação do público desde a primeira gala, no passado domingo (7). 48 horas depois, Pedro Soá está fora da casa mais vigiada do país com apenas 1% dos votos.
Quem é Pedro Soá?
Já foi gestor bancário, empresário, jogador de poker e duas vezes concorrente de reality show, no BB 2020 e no Duplo Impacto.
Conhecido pelo público como um jogador frontal e polémico, muito mudou na vida dele desde a última participação.
Depois de uma relação de mais de dez anos, Pedro está agora separado e tem partilhado nas redes sociais o seu novo estilo de vida, mais saudável e dedicado ao boxe e ao ginásio.
Garante que aprendeu muitos nas edições anteriores e que, desta vez, será um Pedro que muitos não estão à espera. Define-se como estratega, corajoso e impulsivo e, aos 48 anos, será o concorrente mais velho nesta edição.