Gossip

Pedro Teixeira perdeu seis quilos num mês “Inchado, já não estava a gostar”

Ator revelou os "segredos" que o fizeram perder vários quilos em poucos dias

Pedro Teixeira, em entrevista à revista Nova Gente, revelou que já estava a ficar “um bocado inchado e já não estava a gostar” e por isso perdeu seis quilos num mês.


Segundo o ator, a vontade de caber num ‘M’, fez com que conciliasse uma dieta saudável com a prática de exercício físico. Pelos vistos, o namorado de Sara Matos está a ser acompanhado por uma nutricionista.

Durante cinco dias, não como hidratos de carbono. Só proteína. O sexto dia é espectacular! É o dia em que tenho mesmo de comer, de ingerir muitas calorias! É o chamado dia da asneira” revelou.

Pedro Teixeira, revelou ainda alguns detalhes sobre a sua alimentação: “Ao pequeno-almoço como ovos mexidos – seis claras e um ovo – e frutos secos. A meio da manhã, um ovinho e frutos secos. Ao almoço, carninha com ovo. Ao lanche, um ovo ou atum com frutos secos (…) Cozinho a minha comida toda de véspera. Fui a um talho e disse ao senhor ‘corte-me 10 doses de peito de frango de 200 gramas, 20 doses de 150 gramas e, na véspera, faço tudo, com batata doce. E a minha alimentação é essa.”

No que diz respeito ao exercício físico, o ex-companheiro televisivo de Cristina FErreira revela o truque “Mudei o tipo de exercício físico. Fazia mais repetições com menos peso e agora faço menos repetições com mais peso.”


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo