FamososGeralGossip

Bruno Almeida submete-se a cirurgia plástica: “Alguns podem achar uma mera futilidade…”

O ex-concorrente do Big Brother não se sentia confortável com o seu corpo.

Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother 2021, revelou que fez uma cirurgia plástica.

O ativista começou por referir: “Pratiquei desporto durante muitos anos da minha vida. Depois veio a faculdade. Como devem imaginar, “Arquitetura” é um curso que exige muito de nós: tem uma carga horária extensa, cadeiras extremamente complicadas e são muitos anos da nossa vida em que o foco passa a ser apenas o curso”.

Depois fui conhecer o mundo, viver aqui e ali, tentar perceber que sítio é este onde vivemos. Acumulei histórias que dão para preencher várias vidas. Nem todas são boas, mas sou grato por qualquer uma. Com isto tudo, foquei-me apenas no viver e no saber e desmazelei o meu corpo, ao ponto de me sentir complexado e quando nos sentimos complexados, não somos livres. Alguns podem achar que atingir um certo aspecto é uma mera futilidade, para mim, trata-se de liberdade”, acrescentou.

Partilhar esta fotografia tão frontal, pode parecer algo corriqueiro para muitos, no meu caso, é o início da minha liberdade. Os meus pensamentos correm rápido e livres… eu fiz por isso!”, confessou. “Agora quero que o meu corpo os acompanhe. Obrigado à @fmr.clinica por me proporcionar o começo de uma nova etapa. Let’s fly, crl!🕊️”, rematou.

A referida clínica desvendou que Bruno Almeida realizou uma lipoaspiração: “Há muito tempo que não me sinto confortável com o meu corpo”, citou.

Leia Também: Bruno Almeida recusa rótulo de “ex-concorrente”, mas quer continuar ligado ao Big Brother

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo