GeralGossip

Dá com a língua nos dentes! Irmã de Lara Afonso revela MENTIRAS E TRAIÇÕES!

Vanessa Afonso acabou por falar de uma situação sua, mas entalou a irmã no caso do seu divórcio

Paulo Fernandes e Lara Afonso estiveram casados durante 16 anos, e separaram-se há alguns meses, mas o divórcio ficou oficializado esta semana.

Nuno Graciano, uma grande amiga da antiga apresentador da CMTV, confirmou no TVI Extra de terça-feira (18), que existiram faltas de respeito da parte de Paulo Fernandes e lamentou tudo o que ela está a passar.

«Tenho a certeza [que começou a faltar respeito], a Lara escreve-o, estou apenas a ver o que escreveu, tirando a conversa a conversa particular, está li tudo, e já estão separados há uns meses, mas magoa-me ver a minha amiga Lara a passar o que está a passar, e as circunstâncias em que se passaram, não foi fácil para ela», atirou o comentador da TVI.

Vanessa Afonso, a irmã de Lara Afonso, acabou por confirmou as suspeitas: mentiras e traição. Ela fez uma publicação nas redes sociais, contudo, a apresentadora não gostou e deu um puxão de orelhas à irmã.

Na mensagem podia-se ler, «A minha mana assinou ontem os papéis de divórcio do seu casamento de 16 anos! Parece que a partir de agora passamos a celebrar anos de descasamento com um dia de diferença. Ah! E quem é que ainda acredita que nada é por acaso?!».

Ainda escreveu, «Acabamos de ganhar mais uma data com significado para partilharmos juntas! O dia em que deixamos de permitir a mentira e a traição na nossa vida! Digam lá se isto não é providência divina? Para o ano por estes dias conto estarmos aí num paraíso qualquer a respirar fundo e a celebrar a vida! Ela só tem que confiar em mim, que já levo alguns anitos disto, e acreditar que tudo o que nos acontece nesta vida é absolutamente para o nosso bem supremo e consequente crescimento».

Lara Afonso ficou danada e comentou na publicação (entretanto apagada), «Não gostei. Sei que o fazes com amor, mas a minha vida a mim me diz respeito. Partilho aqui para que todos saibam a minha opinião. É a tua página, mas é a minha vida. Amo-te, mas não admito isto.

Se puderes apagar eu agradecia. E agradeço a todos as mensagens de carinho, mas, de facto, eu tenho a minha página. E eu partilho o que eu quero quando eu quiser, seu eu quiser!»

Leia Também: Paulo Fernandes já tem nova namorada após separação de Lara Afonso

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo