FamososGeralGossip

29 anos depois, pivô abandona ‘Jornal Nacional’

O jornalista estava há quase três décadas como apresentador de notícias, 26 anos dos quais a acumular também a função de editor chefe do telejornal...

O ‘Jornal Nacional’ desta sexta-feira, 31 de Outubro, será especial e histórico no Brasil. A partir das 20H30, para todo o país, William Bonner irá sentar-se pela última vez como apresentador na mesa do jornal televisivo mais visto.

Após 29 anos em antena, a maior parte deles ao lado de Fátima Bernardes, sua ex-mulher e mãe dos dois filhos gémeos, e há 26 anos também como editor-chefe, Bonner deixa o espaço para novos desafios. César Tralli chega ao Jornal para fazer dupla com Renata Vasconcellos. já a partir da próxima segunda-feira, 3 de Novembro.

A saída de William do ‘Jornal Nacional’ (JN) foi anunciada quando o informativo comemorou 56 anos, no início de outubro. Mas ele não está de saída da Rede Globo, e junta-se agora a Sandra Annenberg, no ‘Globo Repórter’, também emitido na Globo Portugal.

“Neste período, tornei-me pai, vi minhas crianças acharem que se tornaram adultos. Mudaram de endereço, até de país. Ser recebido pelo ‘Globo Repórter’ me deixa honrado e gratíssimo. Todos os meus amigos me ouviram falar do sonho de integrar essa equipe quando pudesse deixar o JN. De todos os programas do jornalismo já existentes quando cheguei à Globo, é o único em que nunca atuei, nem interinamente, em 39 anos”, afirma William na hora da despedida.

29 anos depois, pivô abandona 'Jornal Nacional'
29 anos depois, pivô abandona ‘Jornal Nacional’
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo