FamososGeralGossip

30 mil euros de mensalidade? Novas informações sobre o lar onde Betty Grafstein está internada

A (ainda) mulher de José Castelo Branco poderá estar a usufruir de um lar gratuito, que surge como um apoio social

Betty Grafstein regressou aos EUA no passado mês de junho e, desde então, está internada no Mary Manning Walsh, um lar de idosos e um centro de reabilitação temporário em Manhattan.

A revista TV Guia apontou que a mensalidade pode chegar aos 30 mil euros. Por sua vez, a revista Mariana apurou que a casa de repouso pertence ao grupo ArchCare, uma comunidade de cuidados continuados do arcebispado de Nova Iorque e uma organização sem fins lucrativos.

No site do Archcare, pode ler-se que “a maioria dos participantes estavam elegíveis para uma quota de custo mensal zero ou prémio zero, com base nos rendimentos”. Ou seja, há pacientes elegíveis a tratamentos gratuitos, mas também há outras pessoas que pagam.

A (ainda) mulher de José Castelo Branco, a quem acusa de violência doméstica, poderá estar a usufruir de um lar gratuito, que surge como um apoio social, até porque o filho, Roger Basile, disse à revista Vanity Fair: “A minha mãe não tem um tostão. (…) Apesar de ter sido uma mulher que vivia bem, atualmente os seus únicos bens de valor são roupas, jóias e a casa em Sintra que o casal hipotecou. (…) Vive de uma pensão de rendimentos e a casa em Nova Iorque tem a renda condicionada“.

De acrescentar que Mary Manning Walsh, para além de uma enfermaria e quartos, tem um capela, um salão de beleza, uma cafeteria, salas de convívio e um terraço ao ar livre.

Leia Também: Filho de Betty Grafstein acusa: “O José Castelo Branco colocou a minha mãe em perigo financeiro”

Betty Grafstein
Betty Grafstein
Betty Grafstein
Betty Grafstein
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo