Big BrotherBrasil

Big Brother Brasil: Dois concorrentes já se envolveram. As imagens!

No Brasil não ocultam as cenas mais quentes...

No Big Brother Brasil as cenas de sexo são reveladas ao público, em Portugal é que agora tudo se tornou muito ‘mimimimimi’.

Os concorrentes Eliezer e Maria já se envolveram sexualmente no ‘Big Brother Brasil’ e foram reveladas algumas imagens. Tudo aconteceu junto aos colegas.

Tudo aconteceu na madrugada de quarta para quinta e nas redes sociais podemos ver muitas dessas imagens que se tornaram virais. Podes ver aqui e aqui.

Suspeitas de Covid-19 na casa do Big Brother Brasil

Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, Vyni tem estado com uma tosse persistente há alguns dias, mas o nome dos outros dois concorrentes não foram revelados.

Entretanto, a GLOBO já se manifestou: “Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”.

Leia Também: Ágata novamente de luto: “Era muito novo… foi muito rápido”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo