A convite da Câmara Municipal de Coimbra, Tony Carreira vai atuar na cidade dos estudantes na noite de passagem de ano 2023/2024.
A contratação foi concretizada pelo valor de 62 mil e 500 euros, a que acresce IVA à taxa legal em vigor. “O pagamento será efetuado no final do concerto, por transferência bancária, mediante a apresentação da respetiva fatura”, pode ler-se no contrato divulgado no portal BASE.
Maria Vieira reagiu à notícia na rede social ‘X’ (antigo Twitter): “Não há dinheiro para pagar a professores, a médicos e a enfermeiros nem para construir escolas e hospitais, mas há muito dinheiro público para pagar a cantores Pimba!”.
Na caixa de comentários, a ex-atriz atirou: “Ninguém, com cérebro e com bom gosto musical ouvirá jamais o Carreira mas o problema é que nós, que não o queremos ouvir, também temos que pagar a porcaria das cantorias dele através dos nossos impostos!”.
“As cantorias dele são absolutamente deprimentes, mas trata-se de um «artista» do regime e como tal é promovido na porcaria das televisões, aplaudido pelas camadas mais ignorantes da população e apoiado pelo governo e pelas autarquias do PS”, acrescentou.
Leia Também: TVI. Tony Carreira ‘volta atrás’ e nega boca a Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua
Tony Carreira contratado por 62 500 euros como cabeça de cartaz do fim de ano em Coimbra https://t.co/XWEF0m1WHJ Não há dinheiro para pagar a professores, a médicos e a enfermeiros nem para construir escolas e hospitais, mas há muito dinheiro público para pagar a cantores Pimba!
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) December 27, 2023