Ângelo Rodrigues e Iva Domingues desmentem suposto casamento
Foi notícia há algumas semanas: Ângelo Rodrigues e Iva Domingues ter-se-iam casado numa cerimónia simbólica durante umas férias românticas que gozaram na Tailândia.
A notícia surgiu quando o ator, nomeado para os Globos de Ouro na categoria de Revelação do Ano, partilhou na sua página do Facebook uma imagem de uma praia onde aparece um coração desenhado com flores e um altar com uma legenda sugestiva. “Perdi a cabeça.” A imagem suscitou a curiosidade dos amigos de Ângelo Rodrigues, que ali deixaram vários comentários, mas a verdade é que tudo não passou de uma brincadeira. “Foi o casamento de um outro casal e, como gosto de pôr algum sentido de humor naquilo que coloco no Facebook, nunca imaginei que a situação tomasse estas proporções. Só quando chegámos a Portugal é que percebemos que tinha ficado fora de controlo, mas não aconteceu nada. E, mantendo o registo humorístico, posso garantir que quando nos casarmos vamos avisar por e-mail e correio registado”, declarou, com humor, o protagonista da novela Rosa Fogo, que nessa noite atuaria como Angel-O no palco do Coliseu dos Recreios.
Foi precisamente sobre a estreia do namorado como cantor que Iva Domingues, que escolheu para a ocasião um vestido dourado com assinatura PP Couture, conversou com a CARAS momentos antes do jantar de nomeados: “Não estou nervosa, estou ansiosa e expectante. Falámos imenso sobre esta noite, que vai ter dois momentos muito importantes para o Ângelo. Por um lado, o anúncio do prémio Revelação do Ano, cuja nomeação não esperávamos e que já é uma grande vitória, um reconhecimento muito bonito para o Ângelo. Por outro, a atuação dele como cantor. Esse, sim, é o momento que nos está a criar maior expectativa. Para ele, é um sonho tornado realidade e que me deixa muito orgulhosa e feliz.” Ainda no jantar antes da gala, Ângelo não conseguia disfarçar o nervosismo e prometia: “Vou respirar fundo e pensar que vai tudo correr muito bem.” E confirmava: “Se o Angel-O é sexy e provocador, isso também é, obviamente, uma parte do que eu sou e das minhas características.”