Nuno Mota: “A nossa relação vai crescer”
Nuno Mota reencontrou a mãe, Mafalda Azevedo, que o abandonou no dia em que fez 12 anos. Feliz com esta nova etapa da sua vida, o jovem aguarda agora por novos projectos profissionais.
– Já esteve com a sua mãe, Mafalda Azevedo. Como foi o reencontro com ela?
– Foi muito bom, mas é algo que quero manter entre nós. Pensei que ainda havia uma barreira maior entre nós mas, felizmente, correu tudo bem. Tentámos não falar muito no passado e estamos a tentar construir uma relação nova.
– É fácil não falar no passado e no facto de ela o ter abandonado?
– Não é fácil, mas tentámos não falar sobre isso. Quando entrei na ‘Casa’ decidi virar esta página da minha vida, porque acho que o passado não tem de influenciar o meu presente e a relação com a minha mãe vai crescer a partir de agora.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
– Como é que a sua família reagiu a esta aproximação da sua mãe?
– Reagiram todos muito bem e, de certa forma, até me apoiaram porque consideram que tenho de resolver este assunto.
– Também já esteve com os seus irmãos, filhos da sua mãe e do seu padrasto, César?
– Ainda só estive com ela. A minha mãe disse-me que eles têm muita vontade de estar comigo e eu também quero muito estar com eles.
– Como está em termos de projectos profissionais?
– Por enquanto, tenho feito muitas presenças, mas estou aberto a convites. Além disso, há uma agência de viagens interessada em mim e na Vanessa [namorada] e temos duas viagens marcadas, com finalistas de uma escola secundária e com fãs.
– Como está a vossa relação?
– Está cada vez melhor e mais sólida.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Opá, QUE LINDO!!!
Not.
Achei imensa piada que os segredos da suricata Sandra e deste morcão do Pedradas tenham sido revelados precisamente nas galas em que estavam nomeados para expulsão. Saiu-vos o tiro pela colatra, TVI! ‘Tadinhos! Ninguém teve pena dos morcões, saíram na mesma.