Atriz espanhola critica bastante Cristiano Ronaldo
[adrotate banner=”27″]
A atriz espanhola Elena Anaya concedeu uma entrevista ao jornal espanhol El Mundo, onde deixou duras críticas ao craque do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo.
Elena Anaya que ganhou notoriedade com a sua participação no “A Pele Onde Eu Habito”, realizado por Pedro Almodovar, está a dar que falar em Espanha por ter apelidado o melhor do mundo de “ídolo falso”. De acordo com a atriz CR7 é um ídolo falso principalmente pelas atitudes que tem dentro de campo, nomeadamente no decorrer das celebrações de golo «transmite valores egoístas. Que vitória é essa se celebras sozinho, tirando a camisola em vez de abraçar os teus companheiros? São valores individualistas e materialistas que danificam a sociedade.»
A atriz de 41 anos vai ainda mais longe, e classifica o capitão da seleção nacional como uma figura nociva «Vivemos numa altura em que se exaltam figuras nocivas como o Cristiano Ronaldo.»
Por outro lado, Elena elogia Rafael Nadal que classifica como «um desportista impecável que se agarra à vida e que não sai do lugar até ter suado tudo. É um exemplo de uma pessoa que luta.»