Um fotógrafo, não profissional, de 29 anos morreu na sequência de um atropelamento depois de ter abandonado o seu automóvel e atravessado uma avenida para fotografar o Ferrari de Justin Bieber, que na altura estaria a ser conduzido por um amigo do cantor canadiano.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
O acidente aconteceu quando o referido homem voltava para o seu veículo. Ainda foi transportado para um centro hospitalar de Los Angeles, mas acabaria por morrer. A notícia da morte do fotógrafo foi confirmada por um oficial da polícia da cidade norte-americana, que também explicou que não deverá ser apresentada queixa contra o automobilista que o atropelou.
Bieber já reagiu esta notícia, pedido uma mudança na lei norte-americana, relativamente aos paparazzi, que proteja as celebridades e os seus fãs. “Apesar de não ter estado presente ou diretamente envolvido neste trágico acidente, os meus pensamentos e preces estão com a família da vítima“, começa por dizer o músico num comunicado citado pelo Daily Mail.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
“Espero que esta tragédia finalmente inspire uma legislação significativa e quaisquer outros passos necessários para proteger a vida e a segurança das celebridades, agentes da polícia, inocentes que se encontrem perto delas e os próprios fotógrafos”, defendeu ainda Justin Bieber.