A “virgem de Santa Catarina” está arrependida de ter leiloado a sua virgindade, arrematada por 600 mil euros.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
“Não tenho mais uma opinião formada sobre o assunto. Posso mudar de ideia quando entender, não vou fazer nada à pressa, quero fazer as coisas no meu tempo. Acho que não tenho maturidade sexual, não estou preparada, falta mais um pouco de tempo para eu perder a virgindade”, afirmou ela em entrevista ao Uol.
Além de não achar o momento certo para sua primeira relação sexual, Catarina está a ponderar a decisão, porque recebeu propostas maiores de pessoas fora do leilão, inclusive de brasileiros.
A jovem contou que não existe um contrato com o site responsável por promover o leilão que a obrigue a ter relações sexuais com o vencedor ou a multe por não cumprir o combinado.
“Estou analisando o que é melhor para mim”, disse ela, acrescentando que o dinheiro não foi sua única motivação para participar do leilão.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
“A questão não era só financeira, era a oportunidade de fazer parte de um filme e de viajar. A arte e o cinema me atraem muito. Se surgir uma oportunidade, vou analisar”, disse.
Antes de ficar conhecida por causa do leilão, ela estudava educação física e tinha pretensões de fazer faculdade de medicina na Argentina.
600mil euros, com aquela cara? LOL. Só tenho isto a dizer.
Tiraste-me as palavras da boca. Ladra.
Sinceramente nem oferecida! xD