O advogado de Chris Brown, Mark Geragos realizou uma conferência de imprensa, em Los Angeles, para desmitificar alguns pormenores sobre o recente caso mediático que envolveu o seu cliente.
Geragos garante que a polícia de Los Angeles não dispunha de um mandato de busca e muito menos foram encontradas drogas ou armas na casa. Outro dos mitos entretanto espalhados, é do que a filha de 2 anos estava no momento da intervenção policial em casa: “é [uma notícia] categoricamente falsa“. O advogado esclarece que em todos os momentos Chris Brown cooperou com a polícia.
A polémica com Baylee Curran terá começado quando esta foi obrigada a sair de casa, dado que estava “agindo de forma irregular“. Nesse momento encontravam-se aproximadamente outras seis pessoas naquela casa. A equipa de advogados está agora a investigar a relação que esta mulher tem com a mãe da filha de Chris Brown.
Recorde-se que ontem foi divulgado na comunicação social que a mulher que o acusa de a ter ameaçado com uma arma de fogo terá mentido e a polícia encontra-se a averiguar o seu paradeiro.