Luciana devolve um dos carros a Djaló
Durou apenas breves minutos o primeiro encontro entre Yannick Djaló e Luciana Abreu desde que aconteceu a separação. A curta visita, anteontem à noite, teve como único propósito que o jogador do Benfica, de 26 anos, recuperasse o seu Audi R8 (cujo modelo mais barato custa cerca de 165 mil euros) que a mulher tinha levado quando, na última semana, deixou a casa na Moita para se mudar para Cascais.
“O Yannick chegou no sábado de Miami e percebeu que a mulher lhe tinha levado o carro. Os dois falaram e combinaram encontrar-se para que ele pudesse ir buscá-lo”, conta um amigo do atleta. Em pouco tempo, Djaló entrou na moradia, recebeu as chaves do veículo e saiu. “Foi uma coisa rápida”, garante a mesma fonte.
A avaliar pelas palavras de Luciana, 27 anos, que garantiu já não ver o marido “há duas semanas”, este encontro não serviu para que se entendessem em relação ao divórcio nem às filhas, Lyonce eLyannii. “Não tiveram tempo para falar. Ainda têm de resolver a questão do Porsche“, diz o amigo de Djaló.
Recorde-se que Luciana colocou o Porsche Panamera no nome da irmã, Ana Luísa. O carro está numa garagem de personalização de veículos, para onde o craque o tinha levado.
LUCY TROCA MOITA POR CASCAIS