GeralSecret Story 3

Cátia e Márcio… “não há dinheiro para casar”

Vivem juntos e têm uma filha em comum, mas ainda não trocaram alianças. Márcio já pediu Cátia em casamento, ela disse “sim”, mas agora faltam condições financeiras para a boda.

Para muitos a vitória de Cátia foi justa, mas ainda acham que ela devia ter ganho a segunda edição. “Muita gente me diz que eu devia ter ganho os 50 mil e não os 10, mas estou feliz que tenha sido assim. Não esperava que fosse eu, porque, afinal de contas, nunca tinha ganho uma mulher”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O dinheiro ganho por Cátia, cerca de 11 450 euros vão ajuda-la a equilibrar as suas finanças, bem como a da família mais próxima – o pai e a mãe -, que atravessam algumas dificuldades económicas. Ainda assim, esta quantia não vai dar para tudo, sobretudo para realizar um dos sonhos de Cátia e Márcio, o casamento. É que a algarvia já foi pedida em casamento pelo namorado, com quem tem uma filha. Laurinha, e com quem já partilha casa, também já exibe o anel de noivado, mas ainda não teve possibilidades de subir ao altar e ter a festa com que sempre sonhou.

“Nós gostávamos muito de poder casar. O Márcio é um homem muito romântico, cuida bem de mim e surpreendeu-me com um anel, mas casar, para já, está fora de questão, porque, financeiramente, não temos essas possibilidades. É claro que sonho casar-me como todas as mulheres, mas para já é impossível”, diz.

Mas somos felizes, temos a nossa família, somos unidos e isso é o que importa para já. Quando estivermos mais desafogados, realizamos esse nosso sonho”,  acrescenta.

As saudades eram muitas e mal acabou o programa foi para junto da criança.  “Se fui para o programa é porque sabia que a minha Laurinha ia ser bem tratada pelo pai e pelos avós. Mas foi muito difícil tomar esta decisão. Chorei muitas vezes com saudades da minha filhas e estive para desistir quando nos informaram que o programa ia durar mais uma semana. 

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Achei que não ia conseguir, mas agarrei-me ao facto de que, se ganhasse o programa, o dinheiro iria ajudar. Foi pela minha filha que participei no jogo e agora vejo que compensou. Vou poder  dar-lhe tudo o que ela precisa, por enquanto”, assume emocionada.

“Quando recebi as prendas do Márcio, senti-me muito apoiada e concluí que tinha de resistir. Ao ver a foto da minha filha o meu coração bateu muito forte e as saudades aumentaram imenso. Ela fez-me muita falta. É com voltar a tê-la nos meus braços”, finaliza.

Revista Maria

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo