Cátia Palhinha está de regresso ao programa ‘Não Há Bela Sem João’, da TVI. A jovem mostra-se muito otimista em relação ao futuro, mas não descarta a hipótese de emigrar em busca de uma vida melhor para si e, sobretudo, para a filha Laura, de apenas dois meses.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
– Recebeu convites profissionais depois de ter participado na ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’?
– Continuo a fazer presenças, estou a analisar propostas e, no sábado, voltei ao ‘Não Há Bela Sem João’. Tinha muitas saudades do programa e foi muito bom voltar apesar de, por enquanto, só estar a trabalhar aos sábados.
– Deseja contribuir mais para o programa?
– Claro. Gosto muito da equipa e tinha muitas saudades. No próximo sábado vou trabalhar outra vez e espero, em breve, voltar a fazer reportagens para o programa.
– Ainda faz muitas presenças?
– A nível de presenças, o mercado não está tão bom como no ano passado e os cachets são muito mais baixos. Faço cerca de duas presenças por semana, mas tenho feito muitos sacrifícios.
– Aceitar participar no ‘Desafio Final’ foi um sacrifício?
– Sim. Custou-me muito estar longe da Laura porque ela é tudo para mim. Faço tudo por ela e sei que a vida é feita de sacrifícios.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
– Está otimista em relação ao futuro?
– Estou muito otimista. Sei que vou conseguir arranjar trabalho porque sou uma lutadora.
– Afirmou que se não conseguisse trabalho, emigrava. Não tem receio de sair do País?
– Não. Tenho até ao final do ano para me decidir. Tenho duas mãos para trabalhar…
– O que gostava de fazer?
– O meu sonho é representar, mas ainda não recebi nenhum convite para o fazer. Como não tenho formação na área, quero tirar um curso este ano.