A próxima Xbox da Microsoft, poderá exigir uma ligação permanente à internet com o objetivo de impedir que os gamers usem jogos usados na consola, de acordo com reportagem da revista especializada em jogos “Edge”.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Além disso, a nova Xbox, que deve ser apresentada na feira Electronic Entertainment Expo (E3), que ocorrerá em junho nos EUA, teria uma nova versão do sensor de movimentos Kinect, uma nova versão da rede Xbox Live e que os jogos seriam disponibilizados tanto por download como por discos Blu-ray. Os jogos da Xbox 360 actualmente são em DVD.
Estes jogos teriam que ser ativados por meio de um código ao serem usados pela primeira vez, impedindo o seu uso por outro utilizador, por exemplo. Isso impede que os jogos usados sejam usados em outras consolas.
De acordo com fontes ouvidas pela “Edge” e que não se identificaram, a consola teria um processador de oito núcleos com 1,6 GHz, 8 GB de memória RAM e suporte ao DirectX 11.1.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
A reportagem ainda afirma que tanto a nova Xbox quanto a nova PlayStation, que pode ser anunciado pela Sony no dia 20 de fevereiro, terão arquitetura similar a dos computadores e que, principalmente no caso do PlayStation 4, ele teria um sistema mais amigável para os programadores criarem seus os seus jogos. Os novos aparelhos devem chegar às lojas já no final de 2013.
oh dioguinho como é que eu faço para pedir para me desbloqueares no facebook?
gostava que respondesses aqui. cumps
microsoft you doing it wrong