Ser jornalista na área de desporto e ser namorada do guarda-redes do Real Madrid está tornar-se quase impossível para Sara Carbonero, especialmente quando revelou alguns detalhes do balneário merengue.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Sara Carbonero sempre foi muito crítica pelos setores mais conservadores do jornalismo que a acusavam de não conseguir ter o distanciamento suficiente para realizar um bom trabalho. Contudo, a jornalista, ao longo dos quase quatro anos que leva de relação com Iker Casillas, foi demonstrando que era capaz de separar as águas.
Até à passada semana. Durante um programa para a televisão mexicana, Sara Carbonero fez questão de dizer que “o clima no balneário [Real Madrid] não é bom”, dando assim força aos que garantem que o treinador José Mourinho e os jogadores estão em lados opostos.
O coro de críticas não se fez esperar e até Cristiano Ronaldo fez questão de dizer que Sara Carbonero “não esteve bem”, lembrando que “o que acontece no balneário, deve ficar no balneário”.
Uma semana passada sobre os acontecimentos, amigos da ainda jornalista garantem ao jornal ABC que ela está a pensar seriamente em abandonar o seu lugar de joranalista na televisão Telecinco.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Jornal de Notícias
Essa fazia melhor figura se estivesse calada !