GeralGossipInsólito

Hp vai ser processada devido a app que mede pénis

O cantor lendário Chubby Checker, autor de temas de rock n’ roll como “Let’s Twist Again”, está a processar a Hewlett Packard por causa de uma aplicação que mede o tamanho do pénis. Esta aplicação tem precisamente o nome do artista, “Chubby Checker”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Chubby” pode ser entendido, no calão inglês, como um pénis em semi ereção. O cantor, agora com 71 anos, alega que a HP não agiu com a rapidez necessária para remover a aplicação e por isso prejudicou a reputação de Checker, cujo nome verdadeiro é Ernest Evans.

“A aplicação tem impacto negativo na marca e valor de Chubby Checker e se for permitida a sua manutenção, vai causar danos sérios ao queixoso e irá danificar a imagem que trabalhou para manter nos últimos 50 anos”, lê-se no comunicado do advogado de Checker, Willie Gary, citado pelo MarketWatch.

A aplicação foi lançada no App Catalog, que vende aplicações para o sistema webOS, desenvolvido pela Palm – que foi comprada pela HP. A aplicação foi retirada do App Catalog em setembro de 2012, de acordo o WebOSNation, mas está disponível no site HouseOfPalm.com, que não pertence à Palm.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O processo pede uma compensação de meio milhão de dólares, mas o WebOSNation frisa que a aplicação foi descarregada menos de 100 vezes. Se a indemnização tivesse em conta o preço da app, 0,90 cêntimos, a compensação seria de apenas 90 dólares. O processo deu entrada no Tribunal Federal do condado de Saint Lucie, na Florida.

via dinheirovivo.pt

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo