Alexandra põe Marco em tribunal – Ele já esteve preso
O problema começou dentro da casa, quando o pasteleiro se referiu à mãe da DJ como “boca louca”. Agora, ela decidiu processá-lo por difamação e quer ser indemnizada. Os insultos até já correm no Facebook!
[adrotate banner=”28″]
Alexandra não perdoa Marco e colocou-lhe um processo em tribunal. A ex-concorrente que quer o pasteleiro responda pela acusação de difamação, devido a uma discussão entre os dois dentro da casa, e garante que não vai parar enquanto ela e a mãe, Lurdes Ferreira, não forem indemnizadas.
“Uma coisa é nós discutirmos sobre determinado assunto. Outra coisa é ofender as pessoas, como ele fez. O Marco chamou nomes à minha mãe, por causa daquela história que tinha saído na imprensa. (um revista disse que a mãe de Xana tinha tido uma casa de prostituição (ver aqui)) Ele disse essas coisas perante o país inteiro e eu não lhe vou perdoar”, afirma a jovem.
Desde que saíram do programa, a DJ encontrou-se com Marco uma única vez, numa presença numa discoteca do norte, e recusou tirar fotografias ao lado dele. “Quero distância de pessoas como o Marco. A próxima vez que me vir, vai ser em tribunal, e eu vou-me rir na cara dele. Ele vai pagar pelo que disse”, refere ainda, acrescentando que vai pedir uma indemnização pelos danos morais causados.
“A sério? Ainda não fui notificado e nem sequer sabia disso. Mas se me processarem fizeram muito bem”, diz Marco apanhado de surpresa.
“Eu só me preocupo com coisas que me possam fazer mal e essas não é, com certeza, uma delas. Tenho a minha consciência tranquila. Se elas me querem processar por esse motivo, vão ter de me processar a mim, a mais 50 revistas e ao país inteiro, porque toda a gente diz a mesma coisa sobre elas“, garante o jovem.
“Nós conhecemo-nos antes do Desafio Final numa discoteca. Quando a fui cumprimentar, pus-lhe a mão nas costas e ela depois foi dizer ao Wilson que eu lhe tinha apalpado o rabo. Nessa noite, houve logo ali uma grande discussão e não ficámos com as melhores relações”, conta o pasteleiro.
Esta não é a primeira vez que Marco tem problemas com a justiça. Segundo o próprio chegou a estar preso em Inglaterra durante dois dias, em 2008. “Na altura, eu estava lá a viver e trabalhava na discoteca como apanha-copos. Houve um inglês que fez queixa de mim por dizer que eu lhe tinha batido, mas isso não foi verdade e o caso acabou por ser aquivado”.
[adrotate banner=”28″]
O jovem diz ter estado preso “enquanto decorria a fase do inquérito”. “Eu tinha de me apresentar na polícia todos os dias e houve um dia que não fui, porque tive de ir trabalhar. Então foram-me buscar a casa e passei dois dias na prisão”, lembra.
“O processo foi arquivado por falta de provas e eu fiquei livre daquilo tudo. Nem sequer tenho nada no cadastro. E em relação a essa história de Alexandra, só posso dizer que vai acontecer o mesmo. E em relação a essa história de Alexandra, só posso dizer que vai acontecer o mesmo. Ela quer é protagonismo à minha conta, que é o que ela faz sempre. Arranja problemas com os outros, para as revistas falarem dela. Mas comigo, isso não pega”, finaliza.
[adrotate banner=”28″]
Gente que se acha muito importante… Essa PUTA anda a falar mal de tudo e todos e depois vem processar os outros… Não se manca mesmo -.- OTÁRIA DE MERDA
este e mesmo 1 comentario à Marco, q falata de educacao
FUCK MARCO! O PORCO KE SA FODA! FORÇA XANAAA! JUSTIÇA!
Ele tem mta mania, desde k foi pra casa dos segredos, axa-se o Deus da Justiça, da verdade, mas no fundo é um bronco sem educação…
OTARIAS (alexandra e lurdes ferreira) tenham uma vida de miseria ao lado do diabo
como e q alguem pode desejar tanto mal a outras….q maldade
E se fossem todos trabalhar a sério e parassem c/ tolices????? já enjoa
Opa a sério?
A com cada coisa neste mundo, deixem-se de tretas crianças e vão trabalhar.