A segunda atuação em Portugal de Justin Bieber, prevista para terça-feira, foi cancelada devido a “circunstâncias imprevistas”, pelo que o cantor atua apenas segunda-feira, informou este sábado a promotora do evento.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1] | [wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1] |
Segundo a organização, os portadores de bilhetes válidos para terça-feira (12 de Março) deverão dirigir-se ao respetivo local de compra para receberem o reembolso no prazo máximo de 30 dias, ou seja até 11 de Abril.
Apesar deste contratempo, a promotora Everything is New sublinha que, finalmente, o público português vai poder assistir no pavilhão Atlântico a um concerto do “maior fenómeno da pop mundial dos últimos anos”.
Com apenas 15 anos, Justin Bieber precisou de apenas um disco para se tornar numa estrela internacional e criar uma comunidade de fãs em todo o mundo – intituladas “Beliebers” – que segue o cantor canadiano, que também compõem, toca, dança e produz.
[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]
A digressão “Believe” de Justin Bieber não começou contudo da melhor forma, com o artista a chegar atrasado a um concerto e a desmaiar no meio do outro, em Londres, mas o jovem cantor canadiano declara-se – segundo a Everithingisnew – “ansioso por tocar para os fãs portugueses”.