Jules Stewart, mãe de Kristen Stewart, conversou com a revista Us Weekly e revelou que sua filha tem um “lado sombrio”. Falou sobre seu primeiro filme como diretora, K-11, Jules explicou que pensou em Kristen para o papel principal quando começou a trabalhar no protejo há seis anos e antes que a saga Crepúsculo desse um novo rumo para a carreira da filha.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1] | [wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1] |
K-11 é um filme pesado e com personagens densas sobre uma ala da casa de detenção de Los Angeles reservada a gays, lésbicas e transexuais, mas Jules acha que Kristen conseguiria lidar com a profundidade do tema, graças a seu próprio lado obscuro.
Jules poderia estar se a referir à habilidade da filha de interpretar personagens diferentes, mas a frase da directora de K-11 veio só confirmar o que muita gente já imaginava.
PROCURA CASA? VEJA SE ENCONTRA A CASA DOS SEUS SONHOS NA IMOVIRTUAL.COM
A forma evasiva como Kristen lida com a imprensa, suas entrevistas confusas e por fim sua traição ao namorado Robert Pattinson com um homem casado, o director Rupert Sanders, fez pensar o que havia algo além de timidez nas atitudes da actriz e Jules só meteu mais lenha na fogueira.
K-11 é tem como actores principais Goran Visnjic e Kate del Castillo e chega aos cinemas no segundo semestre de 2013.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]