Não, não é do último prémio que irei falar, mas sim do 1º prémio. O jornal Correio Da Manhã compilou algumas dicas:
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Se receber o primeiro prémio do Euromilhões, sabe onde gastar este dinheiro? Já pensou em sair de Portugal e viajar, por exemplo, para Nova Iorque? Com 104 milhões no bolso (dos 130 milhões, 20% vai para o Estado português), basta-lhe apenas comprar o bilhete de avião. Quando aterrar na ‘Grande Maçã’, não precisa de se preocupar com a questão de onde pode ficar, pois todos os apartamentos estão ao seu alcance. A residência mais cara com que se pode deparar será um apartamento que ocupa três pisos do edifício Spire City, em pleno coração de Manhattan. Com mais de mil metros quadrados de área e uma fantástica vista sobre Central Park, está avaliado em 81 milhões de euros. O dinheiro que sobrasse ainda lhe permitiria ter uma vida desafogueada.
Se preferir mais sossego e tranquilidade, porque não comprar a sua própria ilha? Por 32 milhões de euros pode adquirir a Ilha de Darby, nas Bahamas. Depois de efetuar o pagamento, terá 224 hectares para usufruir como bem lhe apetecer. A ilha não tem já residência incluída, mas depois de a comprar ainda terá o suficiente para poder estabelecer de raiz a sua casa de sonho. No entanto, não é apenas no estrangeiro que tem esta possibilidade. Em Portugal, tem a possibilidade de ficar com a Ilha Mouchão de Alhandra. Localizada no Rio Tejo, a seis quilómetros da capital, tem 339 hectares que podem tornar-se seus em troca de 20,1 milhões de euros.
E se o seu sonho é viajar constantemente de um ponto para outro do Globo, talvez seja melhor pensar em ter o seu jacto privado. Por 43 milhões de euros terá sempre ao seu dispor um Gulfstream G550.
Pensando bem, férias no Planeta Terra qualquer um pode fazer, seja para a China, para o Brasil ou até para a Austrália. Mas poucos devem poder pagar uma viagem espacial. O jackpot desta noite permite-lhe essa extravagância. A Space Adventures permite-lhe, em troca de 18 milhões de euros, uma fantástica viagem de 10 dias à Estação Espacial Internacional.
Para se deslocar pelas estradas do Mundo, a escolha pode sempre recair no Lamborghini Veneno. Dispense três milhões de euros e aventure-se ao volante do carro mais caro que existe.
No fundo, com um prémio de 104 milhões de euros poderia comprar quase tudo com que sonha, até mesmo o passe de muitos craques do futebol (Cristiano Ronaldo ainda está fora de hipótese, pois a cláusula de rescisão é dez vezes superior). Mas, sejamos realistas, certamente que prefere comprar algo que melhore a sua vida em tempos de crise do que comprar um jogador para que leve ao sucesso a sua equipa de futebol.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
comprava o correio da manha e vendia aquilo tudo.
Uma ilha custa 32 milhoes, um apartamento 81.
acho que vou optar pela ilha nas bahamas…