Os grandes amigos Fanny e Miguel estão zangados
A relação entre os dois ex-concorrentes acabou e tudo por causa de dinheiro e ciúmes!
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
“Não falo com ela. Houve uma série de situações que me levaram a tomar esta decisão.Ela teve atitudes menos correctas para comigo e para com a Bruna que me deixaram magoado. Logo eu que sempre a apoiei”, confidencia Miguel à revista TV Guia
“Ela usou-me nessa altura. Queixou-se que não tinha trabalho, que já não a chamavam para nada e precisava de dinheiro. E eu como era amigo dela arranjei-lhe várias presenças. Fui inclusive buscá-la à casa onde ela estava a ficar. Na realidade acho que fui apenas o chauffer da menina. Apenas lhe pedi para me pagar o gasóleo porque iam ser distâncias muito grandes. Ela concordou”, continua.
“Vocês sabem como é a Fanny… Finge que se esquece das coisas e subitamente já nem me atendia o telemóvel. A Bruna ainda esteve com ela e abordou o assunto e ela disse que só me dava o dinheiro se eu fosse lá buscá-lo… e se a encontrasse. Senti-me traído. Eu tinha a ajudado quando ela precisava e ela fez-me uma dessas.”, diz o jovem mostrando-se desiludido com a antiga companheira de casa.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
“Soube depois que ela tinha ciúmes da Bruna e que não gostava que eu estivesse com ela”.
Fanny terá alegadamente tentado separar o casa: “Directamente não aconteceu nada. Mas ela disse já tanta coisa a tanta gente que não sei. Só respeito quem me respeita e ela há muito que deixou de me respeitar. Por isso deixei de falar com ela. Não me quero aborrecer sem necessidade. Não tenho nada contra a Fanny mas acho que ela não foi correcta. Quando ela precisou eu estive lá, mas depois esqueceu-se que eu existia. É muito triste.”
Revista TV Guia