Hugo Sequeira esteve no programa Querida Júlia em setembro do ano passado, para falar do surto psicótico que o levou a sofrer uma queda do 2.º andar do prédio onde vivia, na Parede, Cascais. Hoje, o ator voltou a ser convidado de Júlia Pinheiro e diz estar “totalmente recuperado”. Para este novo estado de espírito tem contribuído o facto de estar “regularmente com o filho e de ter projetos profissionais”.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Apesar das recentes notícias que diziam que Hugo Sequeira estava sem trabalho e que, por isso, enfrentava problemas financeiros, o ator desdramatiza e garante que embora não seja rico, tem uma situação estável.
Recorde-se que na última vez que esteve no programa, o grande objetivo do ator era poder estar com o filho, Xavier, fruto da relação com Dina Félix da Costa. Agora, Hugo diz que esse afastamento se deveu também à lentidão da justiça mas que, entretanto, conseguiu um acordo temporário. “Posso ir buscá-lo à escola, posso estar com ele todas as semanas, ao fim de semana. E felizmente ele estava ótimo”, afirma.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Quanto ao reencontro, o artista diz que “estava mais nervoso que para um encontro amoroso” e que, apesar do tempo em que estiveram separados, o filho o recebeu de braços abertos e que até foi mais fácil do que tinha imaginado. “O meu filho foi muito desejado. Foi o projeto da minha vida. Foi a coisa que eu mais desejei no mundo. E quando se concretizou foi o momento mais feliz da minha vida”, adianta ainda, referindo-se à luta que tem travado para ter Xavier perto de si.
Sorridente, descontraído e sem o nervosismo da última participação no programa, o ator fala em “recuperação total” e que está “muito mais equilibrado”.
Nos próximos tempos, para além do tempo dedicado ao filho, Hugo Sequeira pretende voltar a dar aulas, regressar à representação e pôr em prática um projeto que está a escrever para o teatro.
Fonte: Revista CARAS