GeralGossipSecret Story 3

João Mota mais longe do banco dos reús

O ator e a família podem respirar de alívio, uma vez que a juíza responsável pelo processo decidiu que o jovem não vai a tribunal.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Mariana Monteiro, a família do namorado e o próprio já podem respirar de alívio. É que João Mota, para já, vai ficar longe do banco dos réus. A juíza do Tribunal de Albufeira designada para o processo em que a ex-namorada do ator o acusa de difamação agravada, decidiu que o caso não irá por diante.

Aparentemente, a juíza rejeitou a acusação, depois de ter sido requerido o julgamento, por na sua opinião não existirem provas suficientes de crime para levar o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ a tribunal. Quem não ficou contente com a decisão foi a família da jovem, bem como o seu advogado, que irá recorrer desta decisão ao Tribunal da Relação de Évora.

Ainda que a ex-namorada do vencedor da segunda edição da ‘Casa dos Segredos’ não esteja disposta a baixar os braços e aparentemente queira provar que foi difamada pelo “ex”, João Mota já respira de alívio.

Também Mariana Monteiro está confiante de que nada irá acontecer ao namorado e a família do rapaz mostra-se feliz por o jovem ficar longe de assuntos de tribunal.

Revista Maria

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo