No campo é obrigado a ultrapassar a pressão, mas fora dos relvados Cristiano Ronaldo está a dar mostras de alguma desorientação. E a prova disso é a forma como tem lidado com o mais recente escândalo sexual que o liga a uma brasileira. Por duas vezes, o jogador do Real Madrid, de 28 anos, utilizou as redes sociais para desmentir Andressa Urach, uma atitude inédita na vida de CR7 desde que se tornou numa figura mediática a nível mundial. Nunca antes o craque do Real Madrid tinha vindo a público desmentir um envolvimento amoroso.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
“Esta atitude não deixa de ser curiosa, já que, volta e meia, surge alguém a dizer que teve um caso com o Cristiano. Mas, desta vez, este episódio mexeu mesmo com ele”, começa por dizer à Vidas fonte ligada à família Aveiro.
Com a promessa de ir até às últimas consequências para provar que nunca esteve com a Miss Bumbum, Cristiano Ronaldo comunicou, novamente através do Facebook, que está a processar a brasileira, e fê-lo utilizando uma imagem sua com Irina no decorrer de um jantar. “Mesmo com novas declarações de uma determinada senhora que diz que a contactei por mensagem, o que constitui obviamente uma mentira, nada nem ninguém nos incomoda. Está neste momento a decorrer um processo judicial para o qual o juiz me dará com certeza razão”, escreveu.
IRRITADO COM POLÍCIA
Certo é que, depois de partilhar essas declarações nas redes sociais, Cristiano Ronaldo abandonou o local e voltou a ser protagonista de outra polémica. Ao volante do seu Audi, o jogador do Real Madrid não acatou a ordem de paragem numa operação Stop. Um agente da polícia acabou por bater com a lanterna no seu veículo e só aí CR7 parou.
“O que se passa? Sabem quem eu sou?”, perguntou o craque às autoridades e, segundo a rádio espanhola Cadena Code, o seu estado estava muito alterado. De tal forma que teve de ser Irina a abrir a bagageira do carro, porque CR7 não conseguia. Sem documentos, o internacional português teve de esperar por um amigo. Enquanto isso, os transeuntes juntaram-se para ver a confusão e tudo se precipitou. “És um m…, seu filho da p… Vamos matar-se”, gritou um adepto do Atlético de Madrid, que acabou detido e passou a noite na esquadra.
Uma noite que, certamente, Cristiano Ronaldo quer esquecer. Os últimos tempos não têm sido fáceis para o craque. A situação comJosé Mourinho, no Real Madrid, vai de mal a pior, e as declarações bombásticas da brasileira Andressa Urach vieram acabar com a tranquilidade do jogador.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
“É impossível ele ficar indiferente ao que se passou. O Cristiano é um alvo fácil, mas agora ele acha que já chega. Esta mulher está a tentar denegrir a imagem e vida pessoal dele, mas com as provas que ela apresenta, será sempre a palavra dela contra a dele”, conta uma outra fonte contactada pela Vidas. E não é demais frisar que este escândalo surge numa altura em que a relação de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk dá mostras de ter vivido melhores dias.
No passado mês de março, a modelo russa só esteve em Espanha por duas vezes, alimentando os rumores de uma crise. Boatos esses que saíram reforçados quando o casal finalmente se reuniu num jantar. À saída do restaurante, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk foram fotografados com cara de poucos amigos.
Fique a saber tudo na edição deste sábado da revista Vidas, nas bancas com o jornal Correio da Manhã.