Mãe de Mara passa fome e ela nem quer saber
Apesar de ter ganho uma boa quantia de dinheiro e de receber presentes, Mara não ajuda a família. A situação incomoda quem sabe da história.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
No entanto, enquanto Mara avança com a sua vida, a mãe, Ana, vive grandes dificuldades financeiras: a sua casa na Madeira continua em más condições e o dinheiro para a alimentação é muito reduzido. Quem nos conta tudo é uma fonte próxima das manas Spínola, que prefere manter o anonimato, com medo de represálias. “A mãe da Mara e da Petra está a passar muito mal. Pode até dizer‑se que passa fome, porque não tem dinheiro nenhum e a Mara não liga nenhuma a essa situação. A Petra, coitada, que não tem tanto trabalho, é que acaba por ir ajudando a mãe naquilo que pode”, dizem‑nos.
Fãs pagam tudo
A realidade é que Mara, depois de passar 108 dias dentro da casa mais vigiada do País, tornou‑se uma das pessoas mais populares do momento. Isso tem‑lhe valido inúmeras vantagens, sobretudo por parte dos fãs. É que a rapariga tem recebido um pouco de tudo pelas mãos dos seus seguidores: desde viagens, a roupas, bijuteria, entre outros objetos. Uma situação que agrava o ambiente entre a família Spínola, uma vez que a irmã gémea de Petra mostra ter poucos gastos.
“A Mara tem tido imensas presenças e ganha muito bem em cada uma delas, sobretudo agora, que até já faz presenças com o Fábio. Eles os dois juntos ganham bastante. Para além disso, os fãs dão‑lhe tudo. E nem mesmo assim, com quase gastos zero, ela ajuda a família. O irmão Filipe precisa de ajuda, a mãe precisa de ajuda e ela parece pouco importada com a situação. É muito desagradável e triste”, conta‑nos a mesma fonte.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Pedidos de ajuda ignorados
Os amigos das manas têm, aparentemente, enxugado as lágrimas de Petra, que parece mostrar‑se fragilizada com toda esta situação. “A Petra anda muito mal, porque tem poucas posses e pouco pode ajudar a mãe e o irmão. No início ajudava mais, porque tinha mais presenças, mas agora, para além de não ter presenças, tem tido pouco trabalho. Anda a fazer uns workshops que lhe são pagos, mas tem de sustentar a casa dela e, por isso, é complicado. Mas mesmo assim, sempre que pode, envia dinheiro para a mãe, nem que sejam uns simples 50 euros. A Petra tem insistido junto da irmã para que ela ajude, porque é, neste momento, aquela que na família tem mais possibilidade s financeiras, mas a Mara ignora os pedidos. Rejeita as chamadas à Petra e não lhe responde às mensagens escritas. Simplesmente ignora-as e a casa da mãe continua a cair. É que se ela ajudasse a mãe nas obras, a dona Ana sempre podia alugar parte da casa e fazer dinheiro, mas assim mal pode lá viver”, afirmam‑nos. “Ainda por cima, a casa onde a mãe delas mora está no nome dos tios delas, porque era uma casa do avô. Nem sequer para mudarem a escritura arranjaram dinheiro. Se lhe acontece alguma coisa, ficam todas sem nada”, acrescentam‑nos.
Revista Maria
nao me acredito isto so pode ser mentira
hj em diua as pessoa so vivem com os mal dos outros metam-se nao vossa vida nao